Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Adesivo de Quarto

Eu ia enrolar mais um pouquinho, maaaas e a ansiedade de mostrar as peripécias!? Nem sempre dão certo, mas vamos lá. Pra quem viu, pra quem não viu dá uma olhada la nas minhas idéias de cabeceira de cama, eu disse que ia usar uma daquelas para ser a minha! Eu encomendei pelo Mercado Livre mesmo apesar do medo deu tudo certo, tive suporte e até ajuda nas cores para fazer o meu adesivo, e chegou rápido e tudo certinho!
O projeto ainda não esta 100% ainda não estou feliz mas já é alguma coisa neeeh!?
da uma olhadinhaaa:

Olhaaa aí o abajur repaginado!


A idéia era usar esse adesivo do lado como cabide, ainda falta os ganchinhos, mas logo resolvo... Porem Ainda penso seriamente em tirar e mudar de lugar, pois acho que me empolguei demais né??
Eeeeeeeeeee Carnaval... mas é assim mesmo, difícil acertar assim de primeira... mas ser nova na área da nisso. E pra ajudar essa parede rosa que nem posso pintar de outra cor...

Ajuda? Dê sua opinião, o que faço agoraaaa!!??

2 comentários:

Susy Alves disse...

Pri, ficou bem legal o adesivo de love (sou supeita amOOO "love") mas ficou overdose mesmo, hihihi... porque não tira os outros q estão do ladinho e deixa o love, que tá bacanão fazendo as vezes de cabeceira.

beijos!

surpresasparanamorados disse...

Eu não achei que ficou demais não!!
Esta dica não tenho no blog!!!
Manda pra mim!

bjosss

www.surpresanamorados.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e principalmente por comentar, seu comentário é o que faz eu querer me dedicar cada dia mais ao blog!