Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Objetos de desejo

Hoje comecei a pesquisar muito por feiras de deco, mas infelizmente todas são fechadas para o publico em geral "/ tristinha fiquei, porem não me dei por satisfeita e resolvi explorar as feiras por aqui mesmo, aliás pra que mais serviria a nossa querida net, né não!? haha
Entrei em site por site dos participantes das feiras
Daí que eu garimpei meus mais queridos objetos de deco olha eles aí!

Essa moringa já é famosinha né? Juro que na hora de escolher alguma eu fiquei toda perdida pois são tantas e uma mais linda que a outra então escolhi as minhas 4 favoritas!

Eu já estava procurando a dias por uma luminária pendente para colocar do lado da cama e essa é simplesmente perfeita!!


Isso com certeza esta fazendo muita falta aqui em casa viu! E fala a verdade, super lindo né!?

Esse é muito a cara do namorido aqui! Lindo!

E esse é muito minha cara!

Esses foi só uns objetos, mas gente é tanta coisa linda, se eu estive em cada uma dessas feiras eu iria ficar perdidinha! haha
É isso aí por enquanto, mas semana que vem tem novidades porque esse FDS tem projetinhooo! uhul e se der tempo são vaarios! haha
Beijos beijos suas lindas!






1 comentários:

quaseprendada disse...

Oi Pri! Já virei seu blog todo, adorei bem do jeito que gosto, com coisas reais e possíveis. Ah se fizer as telas quero ver hein?! bJÔ

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e principalmente por comentar, seu comentário é o que faz eu querer me dedicar cada dia mais ao blog!