Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Decoração de festa Romântica

Estou romântica e super animada essa semana, afinal vou comemorar com namorido 1 ano juntos!
Mesmo pobrinhos e cheios de sonhos, e muito trabalho pela frente combinamos de não gastar, ou pelo menos tentar... Gostaria de fazer algo especial, afinal podemos comemorar anos e anos juntos, mas eu acredito que o primeiro é especial e tem que ficar na lembrança!
Uma das minhas idéias é fazer uma festinha pra ele em casa, mas quanto digo festinha é festinha mesmo! Com salgadinhos, bolos e docinhos, bobo? infantil? Aaaaah o amor é lindo, deixa agente boba mesmo! haha Acho que no fim vamos nos divertir nessa festinha e engordar juntos viu! haha
Mas o que eu vim mostrar aqui são as decorações lindaaas que achei por aí...

Essa é beem elaborada né? Mas um charme! Dá pra se inspirar...



Simples, elegante e o que são esses envelopes!? Lindos! E idéias de o que colocar ali dentro não faltam!


Bem infantil vai, mas gente é tudo tão lindo! haha


Algumas idéias lindas e deliciosas para compor a mesa!















Para fazer o fundo da mesa tem algo mais simples, bonito e romântico? Daquele jeito que agente gosta de faça você mesma e nem precisa de tutorial vai...



Rosa de mais? Amor de Mais? Mas o que é demais quando se esta amando? Eu não tenho medo de fazer o que eu tenho vontade para ver sorrisos no meu rosto e do meu amado!
Nem todos tem essa mesma disposição ou até mesmo tempo para essas gracinhas, mas sei que se quisermos podemos conseguir, conseguir alguém para ficar com os filhos, uma folguinha no trabalho... Isso pra mim é viver e não ter medo de ser feliz! Ame e seja amada! Viva! ;)



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e principalmente por comentar, seu comentário é o que faz eu querer me dedicar cada dia mais ao blog!