Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Gaiola

Plaquinhas, quadrinhos, guirlandas... Gente, jeitos para dar as boas vindas em casa não faltam né!?
Mas por aqui eu quis inovar... Nada de Bem-Vindo ou Welcome, e adivinha, Gaiola!
A historia é tristinha, e sempre que tocam no assunto dói lá no fundinho sabe?
Deixa eu explicar... Quando me mudei lá para a primeira casa, na qual vivi exatos 4 meses assim que "juntamos" minha sogra me deu de presente uma periquita amarela a coisa maaaais linda, todos dias de manha acordava com a Kita já cantando, até o dia em que eu acordei e ela não cantou mais, ela era muito novinha, e não vingou... Como só conheço gente sem coração todos só sabem dizer que a culpa era minha que eu não sabia cuidar nem de um passarinho, acreditam? Traumatizei! Não quero mais bichinho nenhum!
E daí que a gaiolinha dela ficou la, tão vazia, até colocarem um enfeite que eu ganhei com dois papagaios, mas mesmo assim não me animou...
Resolvi fazer melhor... Pintei, coloquei flores em cada detalhe, casinha revestida de tecido, e coloquei bem na entrada ao lado da porta e quando chego em casa não tem como olhar para ela com carinho e lá vem um sorriso surgindo... olha só como ficou!


Detalhinhos?


Detalhinho da plaquinha! Eu mesma fiz, usando o Paint e um editor de fotos online!



Não é um charme?? 
Agora vamos a receitinha Básica ;) 



Além do sorriso, o melhor? Não gastei absolutamente nada, tudo eu já tinha em casa, retalhinhos, flores de biscuit que eu mesma fiz, tinta para pintar a gaiola... e o resultado? Muitos sorrisos meus e das visitas! Beijos! ;)


1 comentários:

Unknown disse...

Priscila,
boa ideia que você teve, que pena que seu bichinho morreu, mas acho que você conseguiu superar dessa maneira :)
Pri, já estou seguindo seu blog, se puder retribuir, agradeço ^^
bjs!

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e principalmente por comentar, seu comentário é o que faz eu querer me dedicar cada dia mais ao blog!