Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Washi Tape - Inspirações

 Essa não é novidade pra ninguém, todas cansadas já de ver por aí na blogosfera tantas e tantas formas de uso dessa fitinha adesiva por aí né? Mas gente é tão linda que eu não canso e vocês?
Quer inspiração? Olha que charme esse vídeo:


Eu simplesmente me apaixonei pela parede e as letras! Eu quero pra mim também!

E de tanto ver por aí essas idéias lindas eu achei uma que muito me inspirou, e estou pensando seriamente em  fazer um mural aqui em casa! Fácil, rápido, barato e lindo!


Outra ideia linda e simples para fazer com as sobrinhas...


Onde comprar Washi Tapes? Pesquisei por aí e achei a Tom e Sophie uma lojinha online que tem não só as Washi Tapes mas também outras mil coisas lindas para decorar festas e também a casa, porque não? haha Gostou? Fez? Me contaaaa!! Quando eu fizer venho correndo mostrar para vocês! ;)
*Esse post não é a publicitário, é apenas a minha opinião e também não me responsabilizo pelas compras feitas na loja.

3 comentários:

Adriana disse...

OI, PRI!!!
VI SEU RECADINHO E VIM RETRIBUIR!!!
SEU BLOG TÁ NOVINHO... E LINNNDO!!!! SEJA BEM-VINDA A BLOGOSFERA, AMADA!!!
BJINHOSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

Adorei a ideia das moldurinhas. Muito lindas!

Beijos.

Vanessa L Real disse...

Oi Priscila, tudo bem?
Olha eu sempre quis fazer alguma coisa aqui em casa com washi tape mas nunca comprei, nem sei onde vende. rs Mas quando eu fizer mostro lá no blog, e se vc fizer mostra que eu quero ver!
Bjinhos

www.quadrosvintage.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e principalmente por comentar, seu comentário é o que faz eu querer me dedicar cada dia mais ao blog!